Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPEONATO BRASILEIRO

Cruzeiro vence e manda Palmeiras para degola

Cruzeiro vence e manda Palmeiras para degola
29/07/2012 19:28 - terra


Em noite do atacante Borges, o Cruzeiro derrotou, neste domingo, o Palmeiras por 2 a 1 no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). Com a derrota, o atual campeão da Copa do Brasil permaneceu com apenas dez pontos e terminou a 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro na zona do rebaixamento.

Já a equipe mineira, que havia perdido para o Corinthians na rodada passada, se reabilitou e, com os 23 pontos, voltou a se aproximar do G-4. O Grêmio, último clube do pelotão da frente, tem 24.

Na próxima rodada, os comandados do técnico Celso Roth receberão, no domingo, a Ponte Preta. Já o Palmeiras, no dia anterior, terá pela frente o Internacional, na Arena Barueri, em São Paulo (SP).

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.