Terça, 20 de Fevereiro de 2018

Minas gerais

Cruzeiro tenta manter a ponta contra o Galo

24 OUT 2010Por Uberlândia, MG 02h:12

Os times vivem momentos completamente opostos na temporada. Mas, por tratar-se de um clássico, as forças sempre se equivalem e prever o resultado do duelo é papel somente dos incautos e apaixonados torcedores. Neste contexto, Cruzeiro e Atlético Mineiro se enfrentam neste domingo, às 17h30min (MS), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Na ponta da tabela, com 54 pontos, a Raposa quer reabilitar-se da derrota por 1 a 0 para o Grêmio, seguir na briga pelo título e, de quebra, afundar ainda mais o rival. Já o Galo, 17º, com 31, vai em busca dos três pontos para, quem sabe, deixar a zona de rebaixamento e, se puder, comprometer a campanha do adversário na luta pela taça nacional.

Para o duelo contra o Galo, o técnico Cuca não poderá escalar o atacante Wellington Paulista. O jogador teve uma torção no joelho no jogo contra o Grêmio e não se recuperou. Farías deve substituí-lo na posição.

Para ter sua missão facilitada, o técnico Dorival Júnior terá um importantíssimo reforço neste domingo. O atacante Diego Tardelli se recuperou de uma lesão muscular e volta ao time. Além dele, o lateral esquerdo também se curou de uma fratura na mão e vai para o jogo.

Leia Também