segunda, 16 de julho de 2018

buscando a liderança

Cruzeiro tenta a recuperação na Bahia

7 NOV 2010Por Salvador04h:20

Se há algum momento no qual o Cruzeiro definitivamente não pode vacilar no Campeonato Brasileiro, o momento é esse. Abalado após ser derrotado em casa pelo São Paulo, a equipe vai a Salvador neste domingo para enfrentar o Vitória às 16h (MS), no Barradão. O objetivo é buscar a recuperação, quem sabe alcançar a liderança e embalar para a decisão contra o Corinthians.
A Raposa inicia a rodada na terceira colocação, empatado em número de pontos com o Corinthians e apenas um atrás do Fluminense. Se o Timão não vencer o clássico para o São Paulo e o Tricolor tropeçar diante do Vasco, pode liderar novamente. Além disso, na rodada seguinte o duelo será como uma decisão antecipada da competição, contra o alvinegro paulista.
Marquinhos Paraná retorna após cumprir suspensão para substituir o suspenso Fabrício no meio-campo. Já o Vitória tem problemas no setor defensivo, repleto de desfalques por lesão ou suspensão. O técnico Antônio Lopes não poderá colocar em campo Wallace, Anderson Martins, Thiago Martinelli e Reniê. O meia Neto Coruja e o atacante Junior também estão fora, com o terceiro cartão amarelo.
Assim, Antônio Lopes prepara formação inédita para buscar mais uma vitória e manter a equipe na zona de classificação para a Copa Sul-americana. O jovem Dankler pode aparecer como novidade na defesa, enquanto Ramon retorna ao meio-campo e Kleber Pereira e Schwenk brigam por vaga no ataque.

Leia Também