Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

BRASILEIRÃO

Cruzeiro supera o Vitória e segue na luta pelo título

7 NOV 2010Por 18h:20

O Cruzeiro venceu o Vitória, por 1 a 0, neste domingo, no Barradão, em Salvador, em resultado que o manteve firme na disputa pelo título do Brasileirão. Além de conseguir três pontos fundamentais aos seus planos, a equipe celeste colaborou com o Atlético-MG, ao deixar o time baiano com 38 pontos, apenas dois a mais que o arquirrival, na briga contra o rebaixamento. As vitórias de Cruzeiro e Corinthians sobre Vitória e São Paulo, respectivamente, valorizaram o confronto direto que será no próximo sábado.

O time mineiro entrou no gramado do Barradão pressionado por ter somado apenas três dos últimos 12 pontos disputados. O Vitória, por sua vez, vinha de dois resultados positivos: triunfo sobre o Vasco, por 4 a 2, como mandante, e empate em 1 a 1, diante do Santos, na Vila Belmiro.

O triunfo apertado levou o Cruzeiro a 60 pontos, mesma pontuação do Corinthians, que venceu o clássico contra o São Paulo, por 2 a 0. O Timão, no entanto, assumiu a liderança momentânea, por ter melhor saldo de gols. Os dos times podem ser superados pelo Fluminense, que enfrenta o Vasco, no Engenhão, ainda hoje.

 

Leia Também