Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

mercado

Cruzeiro sonda situação de Riquelme

10 JUL 2012Por terra00h:00

Atual vice-campeão da Copa Libertadores da América pelo Boca Juniors, o argentino Juan Román Riquelme foi sondado pelo Cruzeiro. Ciente de que o jogador deve deixar o clube de Buenos Aires nos próximos meses, os mineiros procuraram saber a situação do atleta, que ainda não sabe qual será o seu futuro no futebol.

A consulta do clube de Belo Horizonte foi confirmada pelo diretor de comunicação, Guilherme Mendes. "Uma pessoa ligada ao Cruzeiro sondou o empresário do Riquelme para saber sobre a situação, sobre o que ele pensa fazer no futuro. Queríamos saber se ele vai parar de jogar futebol, se vai deixar o Boca. Enfim, o que ele pretende fazer agora. A resposta do empresário foi que o jogador ainda não sabe o que fará", contou.

Guilherme Mendes ainda disse que, para que uma proposta seja formalizada, é necessário o aval do técnico Celso Roth e da cúpula do time celeste. "Caso o jogador tenha a intenção de jogar no Brasil, teremos que consultar o Celso (Roth) e toda a diretoria para definir a situação", completou.

O meio-campista, 34 anos, tem contrato com o Boca Juniors até 2014. No entanto, logo após a decisão da maior competição sul-americana, o atleta disse que pretende deixar o clube. Recentemente, o diretor de futebol do Flamengo, Zinho, afirmou que Riquelme está nos planos dos cariocas.

Esta é a segunda vez que Riquelme aparece na pauta do Cruzeiro. Em 2010, pouco antes da contratação do argentino Montillo, o clube formalizou uma proposta ao atleta, mas não obteve uma resposta positiva na ocasião.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também