Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

clube

Cruzeiro renova parceria histórica

29 DEZ 13 - 09h:45gazeta esportiva

Parceiros desde o início da década de 1980, Cruzeiro e AmBev estenderam vínculo até julho de 2017. A empresa, uma das maiores do país, entrou em acordo com o atual campeão brasileiro e continuará investindo em melhorias na estrutura das instalações do time celeste. O acerto não envolve patrocínio nas camisas do clube mineiro

Na temporada passada, a AmBev ajudou os cruzeirenses nas obras da sala de imprensa da Toca da Raposa II. Ainda neste ano, o centro de treinamento também teve os vestiários reformados graças à parceira. A empresa ainda possui contrato de exclusividade para fornecer bebidas ao clube e estampar as marcas Brahma e Gatorade nas dependências celestes.

Melhorias na infraestrutura já constam no novo contrato, como anunciou o diretor de marketing da Raposa, Marcone Barbosa, em comunicado oficial. Já o presidente Gilvan de Pinho Tavares celebrou a renovação da parceria duradoura: "Nós estamos muito felizes com a renovação, pois prova que a AmBev acredita no Cruzeiro".

O movimento "Por um Futebol Melhor" e o programa "Sócios do Futebol", ambos organizados pela AmBev com diversas agremiações do País, é outro trunfo da parceria para os próximos anos. Em 2013, a boa campanha do time em campo e o retorno ao Mineirão impulsionaram o número de sócios do programa, que mira atingir 100 mil aderidos em 2014.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPINIÃO

Calos Lopes dos Santos: "Primeiro a educação, depois as leis"

Advogado

Felpuda

BRASIL

Após novo caso, Brasil perderá status de país livre do sarampo

BRASIL

Delegado da Baixada Fluminense atuará na 2ª fase do caso Marielle

Mais Lidas