Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

clube

Cruzeiro renova parceria histórica

29 DEZ 13 - 09h:45gazeta esportiva

Parceiros desde o início da década de 1980, Cruzeiro e AmBev estenderam vínculo até julho de 2017. A empresa, uma das maiores do país, entrou em acordo com o atual campeão brasileiro e continuará investindo em melhorias na estrutura das instalações do time celeste. O acerto não envolve patrocínio nas camisas do clube mineiro

Na temporada passada, a AmBev ajudou os cruzeirenses nas obras da sala de imprensa da Toca da Raposa II. Ainda neste ano, o centro de treinamento também teve os vestiários reformados graças à parceira. A empresa ainda possui contrato de exclusividade para fornecer bebidas ao clube e estampar as marcas Brahma e Gatorade nas dependências celestes.

Melhorias na infraestrutura já constam no novo contrato, como anunciou o diretor de marketing da Raposa, Marcone Barbosa, em comunicado oficial. Já o presidente Gilvan de Pinho Tavares celebrou a renovação da parceria duradoura: "Nós estamos muito felizes com a renovação, pois prova que a AmBev acredita no Cruzeiro".

O movimento "Por um Futebol Melhor" e o programa "Sócios do Futebol", ambos organizados pela AmBev com diversas agremiações do País, é outro trunfo da parceria para os próximos anos. Em 2013, a boa campanha do time em campo e o retorno ao Mineirão impulsionaram o número de sócios do programa, que mira atingir 100 mil aderidos em 2014.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Confira o seu astral para esta sexta-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta sexta-feira

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta sexta-feira: "Retomada consistente"

ARTIGO

Antonio Carlos Siufi Hindo: "República do baronato"

Promotor de Justiça aposentado
OPINIÃO

Juliana Maria Garippe: "Ser on-line é saber da importância do off-line"

Gerente de relacionamento

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião