Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

confronto

Cruzeiro pode ter reforços contra o Fla

23 NOV 2010Por Belo Horizonte02h:00

O técnico Cuca espera ter uma equipe reforçada para o confronto com o Flamengo, domingo, em Volta Redonda, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro poderá ter os retornos do volante Fabrício e do zagueiro Gil que não participaram da vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, em Sete Lagoas.

Fabrício não atuou no fim de semana por causa de dores no abdômen. Ele será reavaliado pelo departamento médico, que definirá sua presença no jogo contra o Flamengo.

O zagueiro Gil cumpriu suspensão automática contra o Vasco e foi substituído por Edcarlos. Agora, aguarda a definição de quando ocorrerá o julgamento da sua expulsão contra o Corinthians. Cuca, porém, não demonstrou preocupação com a chance de perder o jogador por mais uma partida.

O técnico ainda lembrou que o time cruzeirense precisa pensar exclusivamente no duelo contra o Flamengo, para depois sim se preocupar com o seu objetivo na rodada final da competição. “Chegamos a duas rodadas do final do campeonato com chances de sermos campeões. Vamos nos manter vivos, se Deus quiser, até a última rodada. Temos que trabalhar só nosso jogo contra o Flamengo. Com a vitória do Avaí, embolou tudo lá embaixo. É um jogo decisivo para o Flamengo também. Cada um com sua necessidade”, finalizou.

Leia Também