Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

DISPUTA

Cruzeiro humilha o Tolima na Libertadores

16 MAR 2011Por G123h:15


Com a presença de Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira, o Cruzeiro, mais uma vez, conseguiu um grande resultado na fase de grupos da Taça Libertadores. Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a Raposa fez 6 a 1 no Deportes Tolima, da Colômbia, e praticamente se garantiu nas oitavas de final da competição. O Cruzeiro conseguiu a terceira goleada em casa na competição internacional. Henrique, convocado para o próximo amistoso da Seleção, foi discreto. Fábio, o campeão em pedidos de convocação, foi novamente decisivo.

Os gols do Cruzeiro foram marcados por Montillo, Wallyson, que assinalou o seu quinto na Libertadores, Roger (2), Gilberto e Thiago Ribeiro. Marrugo descontou para os colombianos. Mano Menezes, que foi observar eventuais jogadores convocáveis, viu o argentino Montillo, em uma noite inspirada, comandar a vitória cruzeirense.

Com o resultado, o Cruzeiro disparou na liderança do grupo 7, com dez pontos ganhos. O Tolima, com mais uma derrota, permaneceu com quatro pontos, na terceira posição. Nesta quinta-feira, Estudiantes, da Argentina, e Guaraní, do Paraguai, ainda se enfrentarão pela quarta rodada.
 

Leia Também