Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

FUTEBOL

Cruzeiro garante Luan e espera opção palmeirense

3 JAN 14 - 11h:48TERRA

Titular em parte da campanha do título brasileiro, Luan está garantido no elenco do Cruzeiro para 2014. Nesta quinta-feira, o presidente Gilvan de Pinho Tavares se pronunciou sobre a situação do jogador após a missa de aniversário da equipe celeste e afirmou que deve mandar o volante Charles ou o centroavante Anselmo Ramon como moeda de troca para o Palmeiras. "Luan vai ficar no Cruzeiro, já está solucionada a negociação dele com o Palmeiras. Só falta definir qual jogador irá para o Palmeiras. Não sei se é o Charles ou o Anselmo Ramon, talvez até outro jogador. O Marcelo Oliveira (volante) já acertou que fica lá por esse período de um ano", revelou o mandatário celeste.

Com o caso do atacante resolvido, Gilvan agora volta as atenções para reforçar a defesa, curiosamente com outro ex-palmeirense. O zagueiro Vilson se desligou do clube alviverde na última terça-feira e está bem próximo de fechar com o Cruzeiro. O Internacional também está na briga pelo jogador, assim como um clube do leste europeu.

"A negociação com Vilson já está em andamento e todos nós estamos na expectativa de conclui-la. Ele tem propostas de outros clubes, mas o próprio empresário do jogador (Tiago Faria) já admitiu que a vontade dele é jogar no Cruzeiro", destacou o presidente.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Buscas em endereços de Bivar foram pedidas há 48 dias pela PF e MPE

BRASIL

Centrão quer lei contra deputado infiel

BRASIL

Caixa inicia nesta sexta pagamento do FGTS para não correntistas

BRASIL

Bombeiros confirmam duas mortes no desabamento de prédio em Fortaleza

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião