Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Cruzeiro descarta Alexandre Pato e diz que elenco está fechado

5 FEV 14 - 03h:00TERRA

Nos últimos dias especulações indicaram que o atacante Alexandre Pato negociava com alguns clubes, entre eles Cruzeiro e Atlético-MG. Mesmo sem Borges, contundido, e Vinicius Araújo negociado para o futebol europeu, o presidente cruzeirense, Gilvan de Pinho Tavares, descartou o atacante corintiano.

“Alguém está colocando essa história na mídia para tentar uma pressão. Não estamos negociando, não estamos pensando em trazer, o nosso plantel está todo formado. Não há nenhuma possibilidde de trazer o Pato”, disse.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, vê com normalidade as especulações de Pato em seu time. Porém, também rejeita a contratação do atleta.

"Essa é mais uma que inventaram. É normal do Cruzeiro, grandes jogadores sendo falados com a possibilidade de vir. Essa especulação não tem absolutamente nada, estamos muito bem servidos na posição. É um grande jogador, sabemos do potencial que ele tem e, no momento, temos outros atletas e não temos espaço necessário para um jogador dessa posição específica de ataque”, completou.

Alexandre Pato vive momentos ruins no Corinthians atualmente. O jogador é muito criticado pelos torcedores paulistas e está em crise. Outro ponto que facilitaria a vinda do atacante para Minas Gerais é seu namoro com uma jovem de Belo Horizonte.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Confira o seu astral para esta quinta-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta quinta-feira

PRÓXIMA SEMANA

Brasil fica de fora de discursos em Cúpula do Clima da ONU

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta quinta-feira: "Educação e respeito"

ARTIGO

Paulo Corrêa: "PEC paralela mobilizou parlamentares estaduais"

Presidente da Assembleia Legislativa de MS

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião