Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Cruzeiro descarta Alexandre Pato e diz que elenco está fechado

Cruzeiro descarta Alexandre Pato e diz que elenco está fechado
05/02/2014 03:00 - TERRA


Nos últimos dias especulações indicaram que o atacante Alexandre Pato negociava com alguns clubes, entre eles Cruzeiro e Atlético-MG. Mesmo sem Borges, contundido, e Vinicius Araújo negociado para o futebol europeu, o presidente cruzeirense, Gilvan de Pinho Tavares, descartou o atacante corintiano.

“Alguém está colocando essa história na mídia para tentar uma pressão. Não estamos negociando, não estamos pensando em trazer, o nosso plantel está todo formado. Não há nenhuma possibilidde de trazer o Pato”, disse.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, vê com normalidade as especulações de Pato em seu time. Porém, também rejeita a contratação do atleta.

"Essa é mais uma que inventaram. É normal do Cruzeiro, grandes jogadores sendo falados com a possibilidade de vir. Essa especulação não tem absolutamente nada, estamos muito bem servidos na posição. É um grande jogador, sabemos do potencial que ele tem e, no momento, temos outros atletas e não temos espaço necessário para um jogador dessa posição específica de ataque”, completou.

Alexandre Pato vive momentos ruins no Corinthians atualmente. O jogador é muito criticado pelos torcedores paulistas e está em crise. Outro ponto que facilitaria a vinda do atacante para Minas Gerais é seu namoro com uma jovem de Belo Horizonte.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.