segunda, 16 de julho de 2018

Cruzeiro busca a reabilitação contra o Vasco da Gama

21 NOV 2010Por Sete Lagoas, MG04h:55

Após a polêmica derrota para o Corinthians na rodada e ter ficado um pouco mais longe do título, o Cruzeiro terá pela frente o Vasco, hoje, às 18h30min (MS), em Sete Lagoas, em busca do sonho do bicampeonato do Campeonato Brasileiro. Já os cariocas pouco almejam na competição e buscam a confirmação da vaga para a Copa Sul-Americana.

No Cruzeiro, Léo terá como companheiro na zaga Edcarlos, que vai substituir Gil, suspenso. Outro que está fora da partida é o polivalente Gilberto. O lateral-esquerdo Diego Renan foi confirmado e volta a equipe titular. A única dúvida da equipe segue sendo o meia Montillo. O argentino faz tratamento intensivo para poder estar em campo no domingo. Caso seja vetado, Roger vai iniciar o jogo.

Pelo lado do Vasco, o técnico PC Gusmão poupou os titulares no amistoso contra o Santos, no meio de semana. A melhor notícia para o comandante é a volta do meia Carlos Alberto ao time titular após grande ausência por conta de lesão. Ele vai substituir Felipe, que está suspenso.

O treinador vai dar chance ao jovem Renato Augusto no meio-de-campo. O volante vai entrar na vaga de Rômulo que está suspenso. Promessa das divisões de base, o cruzmaltino exaltou a oportunidade, mas sabe da responsabilidade de atuar bem para se manter no elenco no futuro.

O Vasco está na 11ª colocação, com 46 pontos e uma vitória fora de casa vai sacramentar a vaga para a Copa Sul-americana, objetivo da equipe nesta reta final do Brasileiro. Os cariocas rechaçaram qualquer tipo de corpo mole nas partidas finais com o intuito de prejudicar o Fluminense, rival local.

Leia Também