quarta, 18 de julho de 2018

na briga

Cruzeiro bate o Vitória e continua na luta pelo título

8 NOV 2010Por Salvador04h:55

O Cruzeiro fez valer a superioridade e bateu o Vitória por 1 a 0 ontem à tarde, no Barradão, em Salvador (BA), em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o time vencedor foi a 60 pontos, dividindo posição com o Corinthians na tabela de classificação.

Com o resultado, o time baiano ficou estacionado nos 38 pontos, ainda sob forte ameaça do rebaixamento para a Série B.

O único gol da partida saiu aos 35 minutos do primeiro tempo. Thiago Ribeiro invadiu a área pela direita e cruzou, a bola desviou em Jonas e entrou na rede de Viáfara, que acabou traído pelo gol contra. O time da casa teve várias oportunidades de mudar o placar, mas esbarrou sempre no paredão Fábio, goleiro do Cruzeiro.

No final, apesar da derrota, a torcida do Vitória reconheceu o esforço dos seus jogadores, que deixaram o campo aplaudidos. Do outro lado, a torcida cruzeirense festejou mais um resultado positivo da equipe que segue na briga direta pelo título.

O Vitória volta a campo no próximo domingo, contra o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), enquanto o Cruzeiro terá pela frente o Corinthians, num duelo que vale seis pontos, pela posição dos dois clubes na tabela, no próximo sábado, em São Paulo (SP), no Pacaembu.

Leia Também