Campo Grande - MS, terça, 14 de agosto de 2018

negociação

Cruzeiro anuncia que vai contratar Brandão

19 MAR 2011Por G116h:45

O Cruzeiro acertou a contratação por empréstimo gratuito do atacante Brandão, que estava no Olympique de Marselha, da França, até o fim do ano. O jogador e seu procurador chegarão a Belo Horizonte na próxima segunda-feira para sacramentar o negócio. O atacante possui um documento dado pela equipe francesa para ser negociado de graça com algum clube brasileiro.

- Vamos nos reunir na segunda-feira com o jogador, que está em Londrina, juntamente com seu procurador. Verbalmente, está tudo acertado. O Cruzeiro vai arcar com 100% dos salários do atleta até o fim do ano – explicou o diretor de futebol, Dimas Fonseca.

Sobre a acusação de estupro que o jogador sofre na França, o dirigente garantiu que o clube está tranquilo quanto ao caso.

- O próprio Olympique deu todo suporte ao jogador nessa questão, mas não estamos preocupados com isso. Estamos nos concentrando apenas na vinda do jogador e esperamos que ele se dê bem por aqui.

Brandão será o oitavo atacante no grupo celeste. O técnico Cuca ainda conta com Wellington Paulista, André Dias, Ortigoza, Farías, Reis, Thiago Ribeiro e Wallyson.
 

Leia Também