quinta, 19 de julho de 2018

Mercado

Cruzeiro anuncia a contratação de ex-palmeirense

14 JAN 2011Por Gazeta Esportiva12h:29

Ontem foi um dia de muitas novidades no Cruzeiro. Depois de André Dias e Fabrício, o clube anunciou a contratação de outro atacante. Trata-se do paraguaio Ortigoza, que estava no Ulsan Hyundai da Coréia do Sul. O atleta já teve uma passagem pelo Brasil, atuando pelo Palmeiras em 2009. O jogador fica na Raposa por empréstimo até o final do ano, com os direitos econômicos fixados.

Enquanto alguns chegam outros podem deixar o clube, o presidente, Zezé Perrela, revelou que o Cruzeiro pode negociar a qualquer momento o atacante Wellington Paulista com o futebol do Catar.

"Com a chegada do Ortigoza da seleção do Paraguai, o Wellington Paulista pode ser negociado com o Catar. Se esse negócio der certo, aí buscamos um jogador para a posição e fechamos o grupo. Existe uma grande possibilidade de o jogador sair", afirmou o dirigente.

O mandatário cruzeirense aproveitou para rebater as informações que o time celeste está sem dinheiro em caixa. Segundo Zezé Perrela, o clube fechou 2010 com superávit de cerca de R$ 2 milhões.

"Se não trouxe até agora porque entedia que o clube tinha o melhor elenco do Brasil. Ano passado, falaram que o Cruzeiro não contratava. Em 2010, devemos fechar com R$ 100 milhões de arrecadação", afirmou.

Leia Também