Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

empréstimo

Cruzeiro acerta com Sandro Silva

14 JUL 2012Por band00h:00

O Cruzeiro anunciou a contratação do volante Sandro Silva. Após o site oficial do Málaga (ESP) revelar o empréstimo do meio-campista – que se destacou pelo Internacional no início desta temporada –, o clube de Belo Horizonte confirmou a negociação através de seu site oficial. O jogador ficará na Toca da Raposa 2 por uma temporada.

Conforme revelado pelos espanhóis, a Raposa poderá exercer o direito de compra ao término do contrato de empréstimo. O volante, de 28 anos, é aguardado em Belo Horizonte na próxima semana para realizar exames médicos e acertar os últimos detalhes do contrato. Cauteloso, o clube mineiro ainda aguarda um acerto com o atleta para dar as tratativas como sacramentadas.

Sandro Silva teve atuações de destaque no Colorado, no início deste ano. O jogador atuou em 18 partidas da equipe no primeiro semestre, sendo todas elas como titular. Ele ainda anotou um gol, na decisão do Campeonato Gaúcho, ajudando o Inter a conquistar este título.

O jogador foi revelado pelo América-RJ, em 2004. Desde então, ele passou por várias equipes até chegar ao Palmeiras, em 2008. No ano seguinte, ele foi emprestado ao Botafogo e, na sequência, comprado pelo Málaga (ESP).

Depois de um empréstimo de uma temporada no Internacional, ele deve desembarcar em Belo Horizonte para trabalhar com o técnico Celso Roth pela primeira vez em sua carreira.

 

FICHA TÉCNICA

Nome: Sandro Laurindo da Silva
Posição: Volante
Data de nascimento: 29/04/1984 (28 anos)
Local de nascimento: Rio de Janeiro-RJ
Altura: 1,86 m
Peso: 76kg

Clubes: América-RJ, Ceará, Portuguesa, Remo, Mirassol, Palmeiras, Botafogo, Málaga-ESP, Internacional

Títulos: Campeonato Paraense de 2007, pelo Remo, Taça Osvaldo Brandão de 2009, pelo Palmeiras, Campeonato Carioca de 2010, pelo Botafogo, e Campeonato Gaúcho de 2011, pelo Internacional

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também