Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

7 DE SETEMBRO

Cruzamentos da avenida Afonso Pena serão interditados às 18h de hoje

Cruzamentos da avenida Afonso Pena serão interditados às 18h de hoje
06/09/2012 15:15 - Gabriel Maymone


Alguns dos principais cruzamentos de Campo Grande serão interditados a partir de hoje (06) para o desfile de 7 de setembro.

A partir das 18h, o trecho da avenida Afonso Pena, nos dois sentidos, entre as ruas Calógeras e 14 de julho, serão interditados. Estes cruzamentos serão liberados somente amanhã (07), por volta das 15h.

Amanhã (07), a partir das 5h, a rua 14 de julho será interditada entre a rua Eça de Queiroz e a avenida Fernando Corrêa da Costa. Este trecho somente será liberado após a conclusão do desfile.

Nos cruzamentos ao longo da ruas 13 de Maio e Calógeras, os policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) e agentes da Agência Municipal de Trânsito (Agetran) realizarão monitoramento das ruas e orientação dos motoristas.

Para evitar transtornos, a Agetran e a Ciptran orientam os motoristas a utilizarem outras vias de acesso à região central de Campo Grande.

O Desfile de 7 de Setembro em Campo Grande terá a participação de um efetivo de 4.367 pessoas, entre civis e militares. Entre as forças armadas, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, serão 46 grupamentos. As entidades da sociedade civil estarão representadas por 16 grupos.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...