Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

7 de setembro

Cruzamentos da avenida Afonso Pena serão interditados às 18h de hoje

6 SET 12 - 15h:15Gabriel Maymone

Alguns dos principais cruzamentos de Campo Grande serão interditados a partir de hoje (06) para o desfile de 7 de setembro.

A partir das 18h, o trecho da avenida Afonso Pena, nos dois sentidos, entre as ruas Calógeras e 14 de julho, serão interditados. Estes cruzamentos serão liberados somente amanhã (07), por volta das 15h.

Amanhã (07), a partir das 5h, a rua 14 de julho será interditada entre a rua Eça de Queiroz e a avenida Fernando Corrêa da Costa. Este trecho somente será liberado após a conclusão do desfile.

Nos cruzamentos ao longo da ruas 13 de Maio e Calógeras, os policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) e agentes da Agência Municipal de Trânsito (Agetran) realizarão monitoramento das ruas e orientação dos motoristas.

Para evitar transtornos, a Agetran e a Ciptran orientam os motoristas a utilizarem outras vias de acesso à região central de Campo Grande.

O Desfile de 7 de Setembro em Campo Grande terá a participação de um efetivo de 4.367 pessoas, entre civis e militares. Entre as forças armadas, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, serão 46 grupamentos. As entidades da sociedade civil estarão representadas por 16 grupos.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Almôndegas de carne moída ao forno recheadas
RECEITA

Almôndegas de carne moída ao forno recheadas

MALHA AÉREA

Seis municípios de São Paulo passarão a receber voos até o fim do ano

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta terça-feira: "Novas soluções para a saúde"

ARTIGO

JOsé Pio Martins: "A excelência é exceção"

Economista

Mais Lidas