Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DRAMA

Cruz Vermelha arrecada donativos para desabrigados das chuvas em MT

Cruz Vermelha arrecada donativos para desabrigados das chuvas em MT
02/03/2014 18:45 - g1


A Cruz Vermelha Internacional está conclamando a população mato-grossense para ajudar as famílias desabrigadas e prejudicadas pelas recentes chuvas excessivas no estado, onde seis municípios já decretaram estado de emergência.

O presidente da entidade em Mato Grosso, Manoel Theodoro, anunciou que a sede da Cruz Vermelha vai funcionar normalmente em Cuiabá durante o período do Carnaval para receber donativos que serão distribuídos nas cidades mais atingidas pelas chuvas.
saiba mais

Governo de MT enviará combustível para cidades em situação crítica

A prioridade é reunir gêneros alimentícios, como os constantes da cesta básica, mas também são importantes doações de itens de higiene pessoal e roupas, que devem ajudar desabrigados e comunidades ribeirinhas ou rurais.

Em recentes campanhas em prol de famílias nos estados do Rio de Janeiro e de Santa Catarina a população mato-grossense chegou a reunir quase 400 toneladas de donativos por meio da Cruz Vermelha. A sede da entidade está localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), ao lado do Comando Geral da Polícia Militar (PM).

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.