Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Barcelona

Croata seria 'novo caso Neymar'

2 MAR 14 - 12h:15Terra

O jornal espanhol Marca lançou suspeitas neste domingo sobre a nova contratação do Barcelona, o meia croata Alen Halilovic, que anunciou em seu Instagram que se mudará do Dinamo Zagreb para a equipe catalã ao final da temporada. Segundo a publicação, o clube terá que "explicar bem detalhadamente" a negociação com o jogador de 17 anos para evitar um novo "caso Neymar".

O periódico afirma que, mesmo sem os clubes terem anunciado oficialmente a contratação, já circulam diversos valores diferentes para a compra de Halilovic - algumas fontes dizem 3 milhões de euros, mas outras afirmam que o montante pode ultrapassar 10 milhões de euros, o que seria um valor elevado para um atleta que supostamente jogará no Barcelona B inicialmente.

Outro fator que chama atenção é que o contrato de Halilovic com o Dinamo Zagreb vai até 30 de junho de 2014 - ou seja, o Barcelona poderia tê-lo contratado de graça ao fim da temporada, sem pagar um valor de transferência ao clube croata.

O pai do jogador, Sejad Halilovic, confirmou a transferência e disse que a família toda se mudará para Barcelona, mas afirmou que o clube espanhol "pediu que nada fosse comentado sobre a transação" por enquanto. Halilovic deve jogar a Copa do Mundo de 2014 pela Croácia, primeira adversária do Brasil no Grupo A.

O Barcelona enfrenta na Justiça investigações sobre irregularidades fiscais na contratação de Neymar junto ao Santos, e recentemente pagou 13,5 milhões de euros à Fazenda espanhola para "saldar qualquer possível dívida tributária".

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Fortaleza: Bombeiros buscam sobreviventes em prédio que ruiu; uma pessoa morreu

ECONOMIA

Pan, BMG e Bradesco lideram ranking de reclamações contra bancos do BC

ECONOMIA

Superintendência do Cade decide arquivar inquérito contra bandeiras de cartões

BRASIL

Quadrilha desviava cartões de crédito remetidos pelos Correios

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião