segunda, 16 de julho de 2018

FUTEBOL

Cristiano Ronaldo sofre forte contusão no tornozelo após clássico espanhol

1 DEZ 2010Por FOLHA ONLINE10h:48

O português Cristiano Ronaldo, atacante do Real Madrid, sofreu uma forte contusão no tornozelo direito, chamada de tenossinovite, como divulgou o boletim médico publicado nesta quarta-feira pela equipe espanhola.

Ele foi submetido a uma análise prévia antes do primeiro treino da equipe após a goleada para o Barcelona na segunda-feira, no Nou Camp, por 5 a 0.

O português não treinou com os demais jogadores, que se exercitaram sob as ordens de José Mourinho.

Com base no diagnóstico "a recomendação é tratamento médico e fisioterapia, mas tudo vai depender da evolução nas próximas 24 e 48 horas".

A esta altura da semana o atleta é dúvida para o importante jogo do próximo sábado diante do Valencia no estádio Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol.

A maior preocupação, no entanto, é o estado do atacante argentino Gonzalo Higuaín, que também passa nesta quarta-feira por testes para comprovar o alcance de sua hérnia de disco.

O elenco madridista teve na terça-feira um dia de descanso após a histórica goleada para o Barcelona, e nesta quarta retornou ao trabalho com rostos sérios e cabisbaixos.

Leia Também