Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPEONATO ESPANHOL

Cristiano Ronaldo empata clássico no fim

Cristiano Ronaldo empata clássico no fim
02/03/2014 16:15 - FOLHAPRESS


O Atlético de Madrid quase quebrou o tabu de quase 15 anos sem vencer o Real Madrid em casa e ainda poderia reassumir a liderança do Campeonato Espanhol, mas Cristiano Ronaldo não deixou. O atacante português fez o gol empatou a partida em 2 a 2 e manteve o Real em primeiro colocado.

Karim Benzema abriu o placar aos 3 min do primeiro tempo para o Real, que tomou a virada, com gols de Koke, aos 28 min, e de Gabi Fernández, aos 45min.

O gol de Cristiano Ronaldo saiu aos 37 min da etapa final.

O empate levou o Real a 64 pontos, três a mais que o Atlético de Madrid.

A última vez que o Atlético derrotou o rival no estádio Vicente Calderón foi no dia 12 de junho de 1999, quando ganhou por 3 a 1, com um gol do ex-meia Juninho Paulista. Desde então, já são 15 partidas de jejum, incluindo a de hoje.

Hoje, o meia brasileiro Diego ficou no banco, assim como o atacante espanhol David Villa. Os outros três brasileiros do elenco, o zagueiro Miranda, o lateral Filipe Luis e o atacante naturalizado espanhol Diego Costa foram titulares.

No Real Madrid, o técnico Carlo Ancelotti optou por laterais mais defensivos e deixou o lateral esquerdo Marcelo no banco, colocando em campo apenas na etapa final.
 

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!