Domingo, 17 de Dezembro de 2017

HONROU BOLA DE OURO

Cristiano Ronaldo comanda vitória do Real com gol e bicicleta

25 JAN 2014Por TERRA13h:45

O português Cristiano Ronaldo levou a Bola de Ouro para o Santiago Bernabéu, fez festa com a torcida e honrou o prêmio oferecido pela Fifa. Com um gol e uma bicicleta plasticamente espetacular, o melhor jogador do mundo deu show e comandou a vitória do Real Madrid por 2 a 0 sobre o Granada, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol.

Antes de fazer o gol de abertura de placar, aos 11min do segundo tempo, Cristiano Ronaldo já havia levantado a torcida com um lance que poderia garantir seu lugar na próxima premiação da Fifa de gol mais bonito. O português acertou uma bicicleta, mas o goleiro do Granada frustrou o lance com uma linda defesa.

Com o jogo sob controle, Benzema fez o segundo aos 30min na etapa final em outra jogada iniciada pelo português e colocou números finais ao placar. Com 22 gols, Cristiano Ronaldo ainda ostenta a artilharia do Campeonato Espanhol e tem tudo para brigar por mais uma bola de ouro ao final da temporada.

Com o resultado, o Real Madrid chegou aos 53 pontos e é o líder do Campeonato Espanhol na 21ª rodada, e completa a sétima partida sem sofrer gols. O time pode voltar à terceira colocação no domingo, quando Barcelona e Atlético de Madrid enfrentam Málaga e Rayo Vallecano, respectivamente. Na próxima rodada, o time da capital espanhola visita o Bilbao no San Mamés, enquanto os andaluzes recebem o Celta. 

Leia Também