Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VOLANTE

Cristian prioriza Timão para retorno ao Brasil

Cristian prioriza Timão para retorno ao Brasil
16/01/2014 00:00 - band


 

Ídolo recente da história do Corinthians, o volante Cristian é constantemente cogitado para retornar ao Timão. No entanto, o jogador afirma que está feliz no Fenerbahçe e pretende cumprir seu contrato até 2015, mas coloca o clube do Parque São Jorge na primeira opção em caso de retorno ao Brasil.

 

“Minha opinião não muda. Eu tenho contrato com o Fenerbahçe, quero cumprir e, no dia que eu cumprir, sempre a primeira opção é o Corinthians. Se o Corinthians não aceitar, a gente tem que procurar outros ares. Mas o primeiro pensamento é procurar terminar o meu contrato aqui”, comentou o volante, em entrevista a Guilherme Pallesi da Rádio Bradesco Esportes FM.

 

O Alvinegro não promoveu grandes mudanças no elenco de 2014 em relação ao ano anterior, e Cristian confirmou que sequer foi procurado pelo clube. “Não recebi proposta nenhuma. Tenho um carinho muito grande pelo Corinthians, mas não recebi nenhuma proposta, nada concreto”, disse.

 

Campeão da Série B em 2008 e do Paulistão e Copa do Brasil em 2009 pelo Corinthians, Cristian elogiou o retorno do técnico Mano Menezes, que comandou o time nas conquistas.

 

“Mano é um excelente treinador, eu gosto muito dele. Acho que o Corinthians acertou, é um cara que conhece o clube, sabe a pressão que o Corinthians tem. Não é fácil trabalhar no Corinthians. O Mano conhece muito os caminhos que podem levar o Corinthians aos títulos. É um ótimo treinador”, avaliou o volante.
 

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!