Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

volante

Cristian prioriza Timão para retorno ao Brasil

16 JAN 14 - 00h:00band

 

Ídolo recente da história do Corinthians, o volante Cristian é constantemente cogitado para retornar ao Timão. No entanto, o jogador afirma que está feliz no Fenerbahçe e pretende cumprir seu contrato até 2015, mas coloca o clube do Parque São Jorge na primeira opção em caso de retorno ao Brasil.

 

“Minha opinião não muda. Eu tenho contrato com o Fenerbahçe, quero cumprir e, no dia que eu cumprir, sempre a primeira opção é o Corinthians. Se o Corinthians não aceitar, a gente tem que procurar outros ares. Mas o primeiro pensamento é procurar terminar o meu contrato aqui”, comentou o volante, em entrevista a Guilherme Pallesi da Rádio Bradesco Esportes FM.

 

O Alvinegro não promoveu grandes mudanças no elenco de 2014 em relação ao ano anterior, e Cristian confirmou que sequer foi procurado pelo clube. “Não recebi proposta nenhuma. Tenho um carinho muito grande pelo Corinthians, mas não recebi nenhuma proposta, nada concreto”, disse.

 

Campeão da Série B em 2008 e do Paulistão e Copa do Brasil em 2009 pelo Corinthians, Cristian elogiou o retorno do técnico Mano Menezes, que comandou o time nas conquistas.

 

“Mano é um excelente treinador, eu gosto muito dele. Acho que o Corinthians acertou, é um cara que conhece o clube, sabe a pressão que o Corinthians tem. Não é fácil trabalhar no Corinthians. O Mano conhece muito os caminhos que podem levar o Corinthians aos títulos. É um ótimo treinador”, avaliou o volante.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Operação da Polícia Civil já prendeu mais de 30 pessoas em MS
AÇÃO

Operação da Polícia Civil já prendeu mais de 30 pessoas em MS

Agente penitenciário é executado quando ia para o trabalho
NA FRONTEIRA

Agente penitenciário é executado quando ia para o trabalho

Enquanto bairros estão sem iluminação pública, postes de praça ficam acesos 24h
UNS COM TANTOS, OUTROS SEM NADA

Bairro não tem luz, mas postes de praça ficam acesos 24h

ECONOMIA

ANTT atualiza tabela do frete após aumento do preço do diesel

Mais Lidas