Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

reforço

Cristian deve voltar ao Corinthians

18 MAI 2011Por r700h:00

O volante Cristian, um dos grandes ídolos recentes da torcida do Corinthians, pode voltar ao clube para a disputa do Campeonato Brasileiro. De acordo com a imprensa da Turquia, país no qual o jogador está atuando, pelo Fenerbahçe, o Timão já entrou em contato com o atleta e com o clube para repatriar o jogador.

De acordo com os sites Fotospor, Spor Sabah, Eurosport e o Gazetevan, o volante dará adeus à Turquia para retornar ao Corinthians por 3,5 milhões de euros, cerca de R$ 8,1 milhões, que seriam pagos pelo clube do Parque São Jorge. Quando vendeu o jogador à Turquia, o Corinthians recebeu cerca de 6 milhões de euros, aproximadamente R$ 14 milhões.

Não é a primeira vez que Cristian é especulado no Corinthians. No início do ano, ele chegou a ser considerado como reforço certo pelo Timão, mas não conseguiu a liberação do Fenerbahçe e acabou tendo frustrados seus planos de voltar ao clube.

Cristian atuou no Corinthians pela primeira vez durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2008. O jogador, vindo do Flamengo, chegou e assumiu a condição de titular, marcando, inclusive, gols importantes na competição, como na partida que garantiu o título alvinegro.

Leia Também