Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 15 de dezembro de 2018

Crie um organograma hierárquico no Word

28 ABR 2010Por 19h:34

Um organograma representa graficamente a estrutura de gerenciamento de uma organização, como os gerentes de departamento e funcionários que não sejam do departamento de gerenciamento em uma empresa.

No Microsoft Word, pode-se utilizar um gráfico SmartArt para criar um organograma e incluí-lo no documento. Para isso, na guia Inserir, no grupo Ilustrações, clique em SmartArt.

Na galeria Escolher Elemento Gráfico SmartArt, clique em Hierarquia, clique em um layout de organograma (como Organograma) e clique em OK.

Para inserir o texto, Clique em uma forma no gráfico SmartArt e, em seguida, digite seu texto.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também