Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

Ponta Porã

Criança pega arma do avô e atira na própria perna

6 JUN 2011Por Dourados News15h:04

Na tarde de ontem (5), na cidade de Ponta Porã, no bairro Altos da Glória uma equipe da Polícia Militar, foi acionada para comparecer até o Hospital Regional, onde uma criança de apenas 5 anos teria um ferimento na perna possivelmente provocado por uma arma de fogo.

Após a constatação do ferimento, os policiais procuram os pais que informaram que a criança estava na casa dos avós quando pegou uma arma carregada, que estava guardada em um dos cômodos da residência para brincar e disparou acidentalmente contra sua própria perna.

Na casa do avô da criança, um homem de 74 anos, o mesmo confirmou o fato, entregando a arma um revólver calibre 38 da marca Taurus com numeração legível de fabricação brasileira e três munições intactas e uma cápsula deflagrada da marca MFS Special.

Segundo relataram os policiais o menor teve ferimento na perna próximo ao joelho lado esquerdo e encontra-se internado, foi verificado ainda marcas de pólvora queimada na mão do menino.

O avô foi encaminhados juntamente com a arma, e as munições ao 1º Distrito Policial para as providências cabíveis. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia Militar de Ponta Porã.

Leia Também