Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Criança é suspensa por levar salgadinho a escola

Criança é suspensa por levar salgadinho a escola
02/02/2014 06:00 - band


Um menino de 6 anos, foi suspenso por quatro dias, na Inglaterra, após ter levado um pacote de salgadinho para comer na escola. Professores disseram que ele violou a política de alimentação saudável da instituição ao levar "Mini Cheddars".

Segundo o site "Mirror", Riley Pearson, de Colnbrook, próximo de Slough, foi banido da Colnbrook C, a Escola Primária, depois que os professores descobriram o lanche e chamaram os pais do garoto.

Em reunião com o diretor Jeremy Meek, os pais receberam uma carta dizendo que Riley seria suspenso de quarta-feira até segunda-feira por ter quebrado as regras. A escola passou por alterações depois de uma inspeção em 2012, quando introduziu uma política de alimentação saudável.

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!