Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Criança é encontrada com papelotes de heroína em creche

Criança é encontrada com papelotes de heroína em creche
12/03/2014 13:15 - terra


Uma creche descobriu quase 50 papelotes de heroína com uma criança na terça-feira (11) em Nova Jersey, nos Estados Unidos, de acordo com a polícia. O pai da criança foi preso por colocar em perigo o seu bem-estar, segundo informações da rede NBC.

A polícia da cidade de Paterson disse que a criança, 2 anos, apareceu na creche com 48 papelotes de cocaína escondidas em sua roupa.

Os pais das outras crianças reclamaram da situação, pois dizem não ter sido informados. “Minha filha vê alguma coisa no chão, põe em sua boca pensando que é um doce. A mesma coisa poderia ter acontecido aqui”, disse Dulce Ibanez, mãe de uma das crianças da creche.

As autoridades, no entanto, não acreditam que alguma criança tenha encontrado a droga. Os responsáveis pela creche não quiseram se pronunciar.

Felpuda


Espalhar notícias ruins tornou-se muito mais rápido com o uso da tecnologia, e, além disso, não se trata mais de ações dos adversários. Isso é o que pôde ser visto ultimamente, quando a tchurminha do “aliado” tratou de deixar muita gente informada sobre o que a chamada "grande imprensa” tinha publicado, enviando notícias pelo WhatsApp e postando nas mídias sociais. E assim caminha a humanidade...