Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Criança desaparecida no Natal é encontrada morta em carro

Criança desaparecida no Natal é encontrada morta em carro
27/12/2013 13:00 - FOLHAPRESS


Um menino de seis anos, desaparecido desde o dia 25, foi encontrado morto dentro de um carro na noite de ontem na favela Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na zona sul do Rio. Na ocasião, moradores encontraram a criança desacordada no veículo e acionaram policiais militares da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) local.

O garoto estava em um Vectra verde, estacionado na ladeira Saint Roman, próximo ao número 172. Em nota, o comando das UPPs informou que ao constatarem que o menino estava morto, os policiais isolaram a área e chamaram a perícia da Polícia Civil. A criança, que não teve o nome divulgado, desapareceu na noite do dia 25 quando seguia -como de costume- da casa da avó para a residência da mãe, na comunidade. A família só teria dado falta do menino pela manhã.

Parentes disseram à polícia que a causa da morte da criança pode ter sido asfixia, já que estava presa no carro. Eles também contaram que o menino gostava de brincar no veículo -supostamente abandonado na favela- e até já teria ficado trancado nele, mas havia sido retirado por moradores. Em nota, o comando das UPPs diz que ainda não sabe a procedência do Vectra. O caso está sendo investigado pela 13ª DP (Ipanema).
 

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...