Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTUPROS

Criança de seis anos pode ter sido vítima de estuprador

Criança de seis anos pode ter sido vítima de estuprador
16/04/2011 07:38 - DA REDAÇÃO


Uma criança de seis anos pode ter sido vítima de Robson Vander Lan, 29 anos, preso na terça-feira passada, em Campo Grande. Ele é acusado de ter violentado uma estudante do curso de Química da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

A delegada titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) Regina Mota, informou que o autor foi reconhecido pela vítima através da imprensa.

“Este caso foge do perfil de vítimas de Robson e por isso ainda não foi confirmado se realmente ele é o autor”, disse. A Depca também investiga outros dois casos de menores de idade que podem ter sido violentadas sexualmente por Robson.

Com informações do Dourados Agora

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!