Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DRAMA

Criança de dois anos brincava e cai em fossa de 3 metros

Criança de dois anos brincava e cai em fossa de 3 metros
12/07/2012 15:35 - Gabriel Maymone


Um menino de dois anos saiu ileso após cair em uma fossa de aproximadamente três metros de profundidade, nesta manhã (12), em Dourados (MS).

A mãe, de 24 anos, disse que lavava roupas na área de serviço nos fundos da residência, enquanto o menino e a irmã de três anos brincavam no quintal. Em certo momento, percebeu silêncio e chamou pelas crianças que não responderam.

“Eu fui procurá-los na frente quanto me deparei com a mais velha dizendo que o irmãozinho havia caído num buraco. Fui ver e ele estava chorando dentro da fossa. Entrei em desespero pois ainda não sei como ele passou por um buraco tão pequeno”, disse a mãe, visivelmente abalada com a situação.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros, uma de salvamento e outra de resgate, foram ao local onde conseguiram resgatar o menino inçando-o por uma corda. Segundo os bombeiros, se a fossa estivesse cheia, ele certamente teria se afogado.

Com informações do Dourados Agora

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.