Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ROMÂNTICA INCURÁVEL

Criança chora ao escutar música de casamento dos pais

Criança chora ao escutar música de casamento dos pais
21/02/2014 18:19 - da redação


Ouvir uma canção romântica do casamento pode ser suficiente para levar qualquer um às lágrimas - até mesmo uma menina de dois anos de idade.

Em um vídeo publicado no Youtube, uma criança nos Estados Unidos é vista observando atentamente de casamento de seus pais, com a música Feels Like Home, de Chantal Kreviazuk.

Mas a canção sentimental logo se torna muito para ela, depois de alguns momentos de escuta, os olhos da menina se enchem de lágrimas e ela se afasta de forma dramática, escondendo o rosto entre as mãos.

No início do vídeo, a menina senta-se no colo de sua mãe Diana e ouve a tocar piano no início da canção, com os olhos arregalados de antecipação.

Assim que começar a letra, a criança quebra, cobrindo o rosto com as mãos, enquanto ela chora.

A menina fica mais e mais emocional, como a música continua, até que finalmente ela mexe suas mãos no ar, sinalizando para a sua mãe para mudar a melodia.

Em uma descrição do vídeo, Diana escreveu: "Mostrei minha filha de dois anos de idade, o nosso slideshow de casamento e estava tocando a música Feels Like Home por Chantal Kreviazuk, e esta foi a reação que ela teve.

Fonte: Daily Mail

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...