Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

Acidente

Criança bate na roda de caminhão e morre na saída para Cuiabá

27 ABR 2011Por DA REDAÇÃO15h:02

Vinícius Nunes da Cruz, de 9 anos, que andava de bicicleta pela Rua Itambé, no Bairro Montevidéu, quando ao cruzar a avenida colidiu com um caminhão. Ele foi arrastado por 25 metros e morreu na hora. O acidente aconteceu a 200 metros de um supermercado situado na Avenida Ana Rosa Castilho Campos, na saída para Cuiabá.

O motorista permaneceu no local para prestar socorro e prestou depoimento à polícia. A família da criança esteve no local, mas a mãe teve de ser levada ao hospital, pois passou mal. Inconformada, a irmã do menino (foto) não acreditava na tragédia. Eles são moradores do Bairro Mata do Jacinto.

A polícia e os bombeiros que acompanharam o caso informaram que o caminhão estava na metade do cruzamento quando a criança colidiu na roda traseira do veículo. Vinícius teria saído de casa para encher os pneus da bicicleta em uma borracharia próxima. 

Moradores do Jardim Montevidéu fizeram protesto hoje à tarde, reclamando do intenso trânsito de caminhões na região. Eles dizem que o tráfego pesado coloca em risco a vida de quem transita no local.

Matéria modificada às 18h30min para acréscimo de informações.

Leia Também