Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORUMBÁ

Criança atingida por tiro acidental na cabeça

Criança atingida por tiro acidental na cabeça
13/07/2012 08:56 - Gabriel Maymone


Uma menina, de seis anos, foi atingida na cabeça por um tiro de espingarda calibre 12, disparado acidentalmente por um menino de sete anos. O caso aconteceu na tarde de ontem (12), em uma fazenda, na região do Pauaguás, em Corumbá (MS).

Segundo os bombeiros, a avó das crianças, se ausentou para tocar o gado, quando ouviu um barulho e encontrou a neta caída ao chão. O resgate da criança foi feito com o auxílio da aeronave modelo monomotor Esquilo, pertencente ao Esquadrão de Helicópteros da Marinha.

A criança recebeu atendimentos no Hospital de Corumbá, porém na madrugada de hoje, por volta da 01 hora da manhã, ela foi levada de avião para Campo Grande, onde deve ser avaliada por um neurocirurgião.

O caso também foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá como omissão de cautela.

Com informações do Diário Online

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!