Crescem rumores sobre o iPhone 5

Crescem rumores sobre o iPhone 5
20/07/2012 05:00 - band


A Apple de Steve Jobs adorava os rumores que antecediam os lançamentos da empresa. Sob o comando de Tim Cook, isso não é diferente. Há pelo menos dois meses do anúncio do iPhone 5, chovem especulações sobre como o aparelho será

Na última semana, dois grandes jornais norte-americanos deram fortes pistas sobre isso. Segundo o “The Wall Street Journal”, duas fabricantes japonesas de telas de cristal líquido estão trabalhando duro para atender a demanda da Apple. Essas companhias seriam responsáveis pelo fornecimento de uma nova tecnologia, capaz de deixar o iPhone ultrafino.

Operadoras de telefonia na Europa teriam encomendado milhões de chips nanoSIM, segundo o “Financial Times”. Isso porque o iPhone 5 seria o primeiro aparelho a usar o chip em tamanho reduzido.

Nesse período, surgem também falsas notícias e, até mesmo, pessoas que querem se aproveitar. Para se ter uma ideia, na China já há sites que fazem a pré- venda do novo iPhone.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".