Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 13 de dezembro de 2018

imóveis rurais

Crédito Fundiário beneficia 51 famílias

19 MAI 2011Por DA REDAÇÃO14h:10

A Câmara Técnica do Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável (CEDRS/MS) esteve reunida na última quarta-feira (18) para a análise de cinco imóveis rurais para oferta de financiamento através do Programa Nacional de Crédito Fundiário. Todas as propostas foram aprovadas beneficiando diretamente 51 famílias com créditos de R$ 2,2 milhões para o financiamento dos imóveis.

A linha de crédito do governo federal, através do Programa Nacional de Crédito Fundiário, visa atender agricultores familiares que não possuam terras e que tenham, pelo menos, cinco anos de atividade comprovada, nos últimos 15 anos. Todos os interessados devem procurar os escritórios regionais da Agraer ou dos movimentos sociais dos municípios.

O Programa Nacional de Crédito Fundiário oferece carência de três anos para o início do pagamento que será feito em 17 parcelas anuais com juros de até 5% ao ano e bônus de adimplência de 18%.

As cinco propostas aprovadas na reunião da Câmara Técnica serão encaminhadas para apreciação do Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável (CEDRS/MS) na reunião do próximo dia 26.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também