sexta, 20 de julho de 2018

Buraco

Crateras interditam ruas no Bairro Nova Lima e Vila Morumbi

22 JUN 2012Por DANIELLA ARRUDA e VÂNYA SANTOS11h:45

Trechos da Avenida Marquês de Herval, no Bairro Nova Lima, e na Rua Spipe Calarge, na Vila Morumbi, foram interditados pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) por conta da abertura de crateras.

No caso da avenida localizada na região da saída para Cuiabá, cerca de 70% da pista desmoronou. O ponto fica a 100 metros de onde outra cratera havia sido aberta em abril do ano passado e foi reconstruída pela prefeitura.

Um poste de energia elétrica foi engolido, dois foram comprometidos e moradores de uma quadra estão sem energia. Técnicos fazem reparos na rede elétrica. Três famílias foram orientadas pela Defesa Civil a deixar suas casas porque se voltar a chover, a cratera corre o risco de aumentar.

Já na Rua Spipe Calarge, o asfalto cedeu de um meio-fio ao outro, no trecho que fica ao lado do Rádio Clube Campo. Equipes já trabalham na recuperação da pista. O trânsito está impedido entre a Rua Vasco da Gama e a rotatória da Avenida Interlagos. 

 

 

 

 

 

Buraco na Maquês de Herval comprometeu 70% da pista, enquanto na Spipe Calarge a erosão foi de um meio-fio ao outro - Fotos: Valdenir Rezende / Correio do Estado

Leia Também