ASSISTÊNCIA SOCIAL

Cras é inaugurado em Fátima do Sul

Cras é inaugurado em Fátima do Sul
07/07/2012 13:53 - DA REDAÇÃO


O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Fátima do Sul foi inaugurado nesta manhã pelo Governo do Estado. Para a construção do prédio de 178,18 m² foram investidos R$ 213 mil, com recursos estaduais e terreno cedido pela prefeitura do município.

Na inauguração estavam presentes a secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Tania Mara Garib e a prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado.  

Neste local, serão oferecidas atividades às famílias demandatárias dos Programas Sociais tais como: Programa Vale-Renda, Programa Bolsa Família, Programa do Benefício de Prestação Continuada e atividades com Grupos de Convivência, cursos para geração de renda, entre outros.

O prédio possui recepção, coordenação, secretaria/administração, sala para psicólogo, sala para assistente social, sala de informática, sala de aula. Salão para múltiplo uso, sanitários adaptados para portadores de necessidades especiais, cozinha, despensa e vestiário de funcionários.  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".