Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DIA 13

CR9 confirma presença na Bola de Ouro

CR9 confirma presença na Bola de Ouro
07/01/2014 08:15 - band


O atacante Cristiano Ronaldo confirmou nesta segunda-feira que irá participar da festa de entrega da Bola de Ouro, prêmio dado ao jogador eleito o melhor do mundo pela Fifa e pela revista francesa France Football, no próximo dia 13.

“É um assunto encerrado e não quero mais falar disso. Só posso dizer que vou à entrega do prêmio”, comentou, nesta segunda-feira, na zona mista do estádio Santiago Bernabéu. O atleta chegou a 400 gols na carreira ao marcar duas vezes contra o Celta de Vigo.

A questão foi levantada, pois Cristiano Ronaldo se mostrou bastante decepcionado ao perder as últimas quatro edições para o argentino Lionel Messi. Além disso, o atacante ficou bastante irritado com uma imitação sua feita pelo presidente da Fifa, Joseph Blatter.

“Não sei se é justou ou não que ganhe eu, Ribéry ou Messi. Tento fazer meu trabalho como sempre, ajudar o Real Madrid com gols e boas exibições. Se ganho, muito bem. E se não, a vida continua e vou seguir da mesma maneira”, acrescentou.

“Sempre fui às premiações, por isso não vejo porque não teria de ir. É normal que eu esteja presente. Vamos ver o que acontece”, concluiu Cristiano Ronaldo.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.