Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

CACHOEIRA

CPMI recebe novos áudios de operação

21 JUN 2012Por agência brasil13h:40

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) informou que até o fim da tarde de hoje (21) a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira deve receber 57 novos áudios gravados com autorização da Justiça e que integram o inquérito resultante da Operação Monte Carlo, da Polícia Federal. A comissão investiga o esquema de corrupção e exploração de jogos ilegais que seria comandado por Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, além do envolvimento dele com agentes públicos e privados.

O presidente da CPMI disse ter solicitado ao relator, deputado Odair Cunha (PT-MG), que fosse a Goiânia acelerar a liberação desses documentos. Segundo o senador, o processo enviado à comissão pelo Supremo Tribunal Federal (STF) "contém inconsistências" quando as informações são comparadas com matérias veiculadas pela imprensa. Ele acrescentou que existem trechos que estão incompletos ou simplesmente não existem, por isso a necessidade da íntegra dos áudios.

Vital do Rêgo já determinou aos técnicos da CPMI que amanhã (22) os novos áudios estejam disponibilizados nos computadores instalados na sala-cofre da comissão para a consulta dos parlamentares.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também