Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

CASO CACHOEIRA

CPI quer convocar prefeito

3 JUL 2012Por G100h:00

O relator da CPI do Cachoeira, deputado Odair Cunha (PT-MG), deve colocar em votação na amanhã (4) requerimento de convocação do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), que aparece em vídeo negociando doação de campanha com o bicheiro. De acordo com a assessoria de Odair Cunha, a própria equipe da relatoria da comissão está elaborando o requerimento de convocação do governante petista.

Um vídeo encontrado pela Polícia Federal no dia da Operação Monte Carlo, na casa do ex-cunhado de Carlinhos Cachoeira e conseguido com exclusividade pelo 'Fantástico',da rede Globo de Televisão, mostra o prefeito de Palmas negociando com o grupo de Cachoeira.

A assessoria do relator da CPI afirmou que ele irá “analisar a denúncia com pente fino” e colocar o requerimento de convocação em pauta na reunião administrativa desta semana. Odair Cunha é petista e tem sido acusado pela oposição de favorecer o PT e prejudicar o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), na condução dos trabalhos da comissão.

Sem ´precisão'

O prefeito Raul Filho, do PT, disse ontem (02) que não sabia que Carlinhos Cachoeira tinha doado R$ 150 mil para sua campanha à prefeitura da capital de Tocantins, em 2004. "A campanha era minha, mas não foi eu quem busquei esse recurso. Eu te falo com muita honestidade, eu vi na TV 150 mil, mas, por Deus, eu não tinha precisão dos valores", afirmou o prefeito em entrevista coletiva.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também