Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

INVESTIGAÇÃO

CPI do Cachoeira ouve 4 depoentes na terça

30 JUN 12 - 00h:00AGÊNCIA SENADO

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI) que investiga as relações de Carlinhos Cachoeira com agentes públicos e privados deve ouvir na terça-feira (3) quatro depoentes. Entre os convocados estão pessoas apontadas como integrantes da organização criminosa comandada por Cachoeira e responsáveis por empresas que teriam recebido dinheiro da organização. A reunião está marcada para as 10h15min (de Brasília).

O primeiro a ser ouvido é Joaquim Gomes Thomé Neto, apontado como um dos “arapongas” do grupo. Também foi convocado o ex-presidente do Detran de Goiás, Edivaldo Cardoso de Paula, que teria sido indicado para o cargo por Cachoeira. Edivaldo aparece em ligações interceptadas pela polícia em conversas com integrantes do grupo.

Também na terça-feira, a CPI deve ouvir Ana Cardozo de Lorenzo, sócia da empresa Serpes Pesquisas de Opinião e Mercado. Contratada pela campanha de Marconi Perillo ao governo de Goiás, a empresa teria recebido o pagamento em cheques da empresa Alberto & Pantoja Construções e Transportes, apontada como uma das empresas do grupo de Cachoeira. Rosely Pantoja da Silva, sócia da Alberto & Pantoja, também deve ser ouvida terça-feira.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ARTIGO

Fábio Gilberto Gonzalez: "Eixos centrais para o desenvolvimento da Capital"

Advogado e administrador de empresas
OPINIÃO

Gilberto Verardo: "Direitos garantidos com deveres confusos"

Psicólogo

Felpuda

MINAS GERAIS

MPF propõe acordo para evitar ruptura em barragem de rejeito nuclear

Mais Lidas