Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

construtora

CPI da Homex volta semana que vem

16 JAN 14 - 00h:00Rosana Siqueira

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Homex retoma os trabalhos na próxima semana. Segundo presidente interino da CPI, vereador Otávio Trad, no dia 23 às 14h, serão ouvidos o presidente do Sinduscon (Sindicato Intermunicipal da Indústria da Construção do Estado de Mato Grosso do Sul), Amarildo Miranda Melo, o presidente do CREA-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul), Jary de Castro e representantes da VBC Engenharia LTDA, empresa contratada pela Caixa Econômica Federal para concluir as obras dos residenciais restantes. Já no dia 30 às 14h, serão convocados a depor os representantes da Caixa, da Prefeitura de Campo Grande e da Homex.

De acordo com ele, antes mesmo da conclusão, já começaram a trazer resultados positivos para cerca de 500 famílias do Condomínio Varandas do Campo, envolvendo vários residenciais construídos no bairro Paulo Coelho Machado. Essa semana engenheiro da empresa mexicana esteve em Campo Grande e se reuniu com representantes da Caixa Econômica Federal, oportunidade em que ficou acertado a assinatura de um termo aditivo com a construtora VBC Engenharia Ltda, a qual ficará responsável em reparar todos os problemas na construção dos apartamentos. Vários imóveis apresentam infiltrações, rachaduras, desníveis no piso, problemas hidráulicos e elétricos.

No final do ano passado, quando a empresa retomou a obra da construção de aproximadamente 200 apartamentos que serão entregues aos mutuários.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

FUNCIONÁRIOS E CLIENTES

Explosão em empresa de gás deixa quatro mortos em Boa Vista

ELIAS MALUCO

STF derruba liminar concedida a traficante que matou Tim Lopes

POLÍTICA

'Infieis' vão à Justiça para que possam deixar PDT e PSB sem perder mandato

Senado aprova divisão de recursos do pré-sal com estados e municípios
MEGALEILÃO DO PETRÓLEO

Senado aprova divisão de recursos do pré-sal

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião