Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Caso Cachoeira

CPI convoca ex-segurança de Demóstenes

13 AGO 12 - 00h:00Jornal do Brasil

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) mista que investiga as relações de Carlinhos Cachoeira com agentes públicos e privados definiu os próximos quatro depoimentos a serem realizados pelo colegiado. Entre os convocados por despacho do presidente da CPI, Vital do Rêgo, está Hillner Braga Ananias, ex-segurança do ex-senador Demóstenes Torres.

Os parlamentares tentarão ouvir também o policial aposentado Aredes Correia Pires, além do ex-presidente do Departamento de Trânsito (Detran) de Goiás, Edivaldo Cardoso de Paula, e da empresária Rosely Pantoja. A reunião está marcada para a próxima quarta-feira (15), a partir das 10h15min.

No dia anterior, a comissão vai se reunir para votar requerimentos de convocação. Estão na pauta pedidos para que sejam ouvidos o jornalista da revista Veja Policarpo Júnior; o presidente do grupo editorial Abril, responsável pela publicação da revista, Roberto Civita; o procurador-geral da República, Roberto Gurgel; o ex-governador de Goiás, Iris Resende; e o atual, Marconi Perillo, para uma segunda oitiva.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPINIÃO

Roberto Sant'Anna: "A importância da propriedade intelectual para o desenvolvimento"

Advogado

Felpuda

JUSTIÇA SUSPENDEU

Bolsonaro diz que vai manter passaporte diplomático de Edir Macedo

DIREITOS HUMANOS

Brasil cai três posições em ranking de liberdade de imprensa

Mais Lidas