Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

goleada

Coxa goleia e encerra sequência invicta do Vasco

5 JUN 2011Por gazeta esportiva17h:17

Em aquecimento para a decisão da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, o Coritiba não deu chances ao Vasco e goleou o time carioca, por 5 a 1, no Couto Pereira, na terceira rodada do Brasileirão. O atacante Anderson Aquino, que não jogará neste meio de semana por estar suspenso, marcou três vezes. Tcheco e Maranhão completaram para o time coxa-branca, enquanto Elton descontou.

O revés marcou o fim de uma sequência de 20 jogos sem derrotas do time da Colina: a última havia acontecido ainda no Campeonato Carioca, para o Macaé, por 3 a 1, no dia 4 de março.

Agora, as equipes voltam a se encontrar, também no Couto Pereira, nesta quarta, valendo o título na Copa do Brasil. No primeiro jogo, realizado em São Januário, o Vasco venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do empate na decisão.

No Brasileirão, os times jogam apenas no próximo final de semana. No sábado, às 21h (de Brasília), o Vasco enfrenta o Figueirense no estádio São Januário, enquanto o Coxa tenta nova vitória contra outro carioca: o Botafogo, no estádio Engenhão.

Leia Também