Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

ufc 129

Couture revela tática perfeita para vencer Machida no UFC

19 ABR 2011Por r706h:00

Oponente do brasileiro Lyoto Machida no UFC 129, programado para o dia 30 de abril no Canadá, o americano Randy Couture afirmou que tem a receita perfeita para bater seu adversário em Toronto, e anotar o quarto triunfo seguido no evento.

Em entrevista ao site mmamania, Couture foi categórico ao afirmar o modo pelo qual quer derrotar o carateca brasileiro.

- Eu quero segurá-lo no chão, dominá-lo e fazer ele desistir da luta.

O norte-americano cinco vezes campeão do UFC ainda revelou que estudou as técnicas da movimentação de Machida e espera utilizar sua luta de solo para derrotar o Lyoto.

- Eu acho que, obviamente, a melhor coisa nele é a movimentação. Se eu conseguir pará-lo e fazer ele lutar comigo, acho que vou ter uma boa noite. Penso que se eu levá-lo ao chão, consigo fazer ele trabalhar.

Perto da aposentadoria, essa pode ser uma das últimas chances de Couture de retornar ao topo do MMA. O membro do Hall da Fama do evento, porém, está confiante nas técnicas que aprimorou com o tempo.

- Se eu jogá-lo na grade e usar utilizar a técnica de pegada que eu desenvolvi pelos anos de greco romana, vai ser difícil para ele. Vamos ver a técnica que ele realmente tem porque ninguém colocou ele lá [no chão]. Eu quero encontrar um jeito de dominá-lo e fazer ele desistir.

Leia Também