Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

FUTEBOL

Corumbaense vence fácil o primeiro amistoso do ano

20 FEV 2011Por diário online16h:01

 

Sem grandes dificuldades, o Corumbaense Futebol Clube estreou com uma boa vitória na temporada 2011. Em Miranda, a equipe treinada pelo técnico Baianinho bateu o Flamenguinho por 6 a 1. Jean Batatais, Renato, Erik, Willames, Rafinha e Julian fizeram os gols do alvinegro pantaneiro. Este foi o primeiro amistoso disputado pelo atual elenco do alvinegro pantaneiro.

Com mais de 20 dias de trabalho físico e tático, os atletas mostraram boa movimentação em campo e entrosamento razoável. O time titular começou com Aylton no gol, Alexandre na lateral direita, Gustavo e Robson Paraná na zaga, e Renato na esquerda. Paulo Tocantins e Willames foram os volantes. Adrianinho compôs o meio-campo, enquanto Jean Batatais e Rafinha jogaram mais avançados; Erik atuou como centro-avante.

Logo no primeiro tempo, o Corumbaense abriu 3 gols de vantagem sobre o adversário. Na volta do intervalo, Chiquinho entrou no lugar de Gustavo, que durante a semana pegou uma virose e ainda não se recuperou totalmente. O zagueiro Matheus e o preparador físico Paulo Zuri também tiveram a mesma doença, sendo que o atleta nem viajou para Miranda.

Com a entrada do volante, Tocantins foi recuado para a defesa. Baianinho ainda colocou Julian, que fez último gol do jogo cobrando pênalti, no lugar de Rafinha; Douglas na vaga de Willames; Zé Augusto substituiu Erik e Giovani entrou para a saída de Alexandre. Apesar das alterações, o alvinegro manteve o bom ritmo e fez mais 3 gols.

Agora os atletas folgam nesta segunda-feira e se reapresentam na terça-feira, a tarde, na sede do clube. A diretoria ainda tenta fechar um outro jogo treino para o sábado de Carnaval, dia 05 de março, desta vez no Arthur Marinho. O adversário pode ser uma equipe da elite do Estadual.

Leia Também