FRIO

Corumbá teve sensação térmica de 13 graus nesta terça

Corumbá teve sensação térmica de 13 graus nesta terça
28/08/2012 15:12 - Diário Online


A terça-feira "gelada" obrigou os corumbaenses a sair de casa bem agasalhados. A temperatura mínima registrada às 06h da manhã foi 10,2 graus Celsius e a umidade relativa do ar estava em 81 por cento. No meio da manhã, a temperatura subiu para 15,3 ºC, mas por causa do vento, a sensação térmica era de 13 graus. A umidade relativa do ar baixou para 58 por cento. A tão esperada chuva ainda não veio.

De acordo com Centro de Meteorologia do Aeroporto Internacional de Corumbá, a última chuva registrada na cidade ocorreu no dia 07 de julho. Entretanto, o volume foi muito pequeno: apenas 1 milímetro. A última precipitação mais significativa caiu no dia 26 de junho, quando choveu 7,2 milímetros.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a temperatura começa a subir a partir desta quarta-feira, 29 de agosto. A máxima prevista é 29 graus. Na quinta-feira, a mínima prevista é 14 graus e a máxima, 33 graus Celsius. A umidade relativa do ar também vai baixando conforme o aumento da temperatura. O CPTEC prevê pancadas de chuva somente para os dias 02 e 03 de setembro (domingo e segunda-feira).

Fonte: Diário Online

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".