quarta, 18 de julho de 2018

competição

Corumbá sedia o Campeonato Estadual de Natação

13 NOV 2010Por JAKSON PEREIRA01h:00

O Campeonato Estadual de Natação de Verão nas categorias mirim e petiz acontece hoje na cidade de Corumbá. A competição é organizada pela Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul e deve reunir cerca de 200 nadadores com idade entre 9 e 12 anos de cidades como São Gabriel do Oeste, Campo Grande, Dourados, Corumbá, entre outras.

De acordo com a programação divulgada pela federação, o aquecimento tem início às 7h30min e os balizamentos começam às 8h30min com a disputa da primeira etapa no período matutino. À tarde, a partir das 14h30min, serão iniciadas as provas da segunda etapa, terminando por volta das 17h.

“Estão reunidos hoje em Corumbá a base da natação estadual e alguns atletas já têm despontado como futuros destaques da modalidade e aparecendo em boas colocações do ranking brasileiro. Tenho certeza de que será uma competição de nível técnico muito elevado”, comentou o presidente da federação, Jefferson dos Santos.

As equipes que confirmaram presença na disputa pelo título estadual são: Rádio Clube/Mace, Dom Bosco, Corumbaense FC, Funlec, Aipan de São Gabriel do Oeste, Aapan e Mamede de Três Lagoas. (JP)

Leia Também