Terça, 12 de Dezembro de 2017

Carnaval

Corumbá promove ação para receber turistas

24 FEV 2014Por TARYNE ZOTTINO00h:00

Acontece até hoje (24), em Corumbá (MS), uma mobilização para o bom recebimento de turistas durante o Carnaval do município. A ação, que também integra a campanha de Enfrentamento à Exploração Sexual Infanto-Juvenil, começou no último dia 17.

Recepcionistas, camareiras de hotel e garçons de estabelecimentos que ficam no perímetro da festa compõem o público-alvo.

Os profissionais estão recebendo em seus locais de trabalho o mapa turístico de Corumbá em três idiomas, um cartaz do Carnaval e um da campanha de Enfrentamento à Exploração Sexual Infanto-Juvenil. Todos também estão sendo informados sobre a organização e a programação do evento.

Além disso, a Fundação de Turismo prepara encontros com taxistas, mototaxistas, frentistas e recepcionistas de conveniências dos postos de combustível, no Centro de Convenções do Pantanal Miguel Gómez. Hoje e amanhã (20), a mobilização será com os mototaxistas. Cada participante receberá o mesmo material, mais um cartaz do Carnaval para cada ponto de mototáxi. Ontem e anteontem (17), os taxistas foram alvo do movimento. Fora todo o material, cada táxi terá um adesivo da campanha contra a exploração 

Leia Também