Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CARNAVAL

Corumbá promove ação para receber turistas

Corumbá promove ação para receber turistas
24/02/2014 00:00 - TARYNE ZOTTINO


Acontece até hoje (24), em Corumbá (MS), uma mobilização para o bom recebimento de turistas durante o Carnaval do município. A ação, que também integra a campanha de Enfrentamento à Exploração Sexual Infanto-Juvenil, começou no último dia 17.

Recepcionistas, camareiras de hotel e garçons de estabelecimentos que ficam no perímetro da festa compõem o público-alvo.

Os profissionais estão recebendo em seus locais de trabalho o mapa turístico de Corumbá em três idiomas, um cartaz do Carnaval e um da campanha de Enfrentamento à Exploração Sexual Infanto-Juvenil. Todos também estão sendo informados sobre a organização e a programação do evento.

Além disso, a Fundação de Turismo prepara encontros com taxistas, mototaxistas, frentistas e recepcionistas de conveniências dos postos de combustível, no Centro de Convenções do Pantanal Miguel Gómez. Hoje e amanhã (20), a mobilização será com os mototaxistas. Cada participante receberá o mesmo material, mais um cartaz do Carnaval para cada ponto de mototáxi. Ontem e anteontem (17), os taxistas foram alvo do movimento. Fora todo o material, cada táxi terá um adesivo da campanha contra a exploração 

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.