Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AÇÃO

Corumbá lança em maio campanha contra pedofilia

Corumbá lança em maio campanha contra pedofilia
23/04/2011 00:00 - DA REDAÇÃO


Corumbá abre no dia 03 de maio às 13h30min, a Campanha Municipal de Combate e Enfrentamento à Violência e ao Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes, que será desenvolvida durante o mês com uma série de atividades na região. A realização está a cargo da Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, com apoio de parceiros e vai envolver alunos das redes municipal, estadual e particular de ensino, como também toda a comunidade corumbaense

Conforme a gerente de Programas e Projetos Sociais da Secretaria, Adelma Maria Pinto Galeano, a iniciativa visa envolver toda a comunidade estudantil e a comunidade corumbaense, no sentido de realizar um amplo debate em torno do assunto.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!